Eu sei o que é o arrependimento. Você provavelmente também sabe. Todos nós temos momentos quando gostaríamos de poder apagar pecados e fracassos que estão indelevelmente impressos em nossas mentes.
O poder angustiante do remorso levou um ex soldado a enviar um bilhete ao governo dos EUA, em 1974, que dizia: "Estou enviando dez dólares por cobertores que roubei na Segunda guerra mundial. Minha mente não conseguiu descansar. Perdoem a demora. Quero estar pronto para encontrar com Deus".
O dinheiro foi depositado em um fundo de consciência, criado em 1811, que recebe uma media de quarenta e cinco mil dólares por ano e já recebeu mais de três milhões e meio.
Sim, o arrependimento e uma emoção poderosa. O ato de restituição, por si só, não consegue a trazer paz com
Deus. Somente quando colocamos nossa fé em Cristo em, como nosso salvador pessoal, experimentamos o perdão completo de Deus para todos os nossos pecados.
Anos depois que o apóstolo Paulo tornou-se filho de Deus, ele ainda se arrependia por ter perseguido cristãos (1 Timóteo 1:12-15). Ele não podia desfazer o passado, e nem tentou. Ao invés disso, dedicou-se a fazer a vontade de Deus . E Paulo continuou a ser um instrumento poderoso nas mãos do Senhor. Isto nos assegura que nossos erros do passado não precisam arruinar nossas vidas, mesmo quando nada podemos fazer para corrigi-los.
Nós temos maravilhosa salvação!!!!!!
Cristo remove nossos passados de culpas e nos dá um futuro glorioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário